A Polícia Militar apreendeu dois menores, 15 e 16 anos, por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, na avenida dos Ingás, Jardim das Palmeiras. Com eles, foram recuperados R$ 601 e quatro celulares, apreendidas pistola, quatro munições calibre 745, simulacro e uma moto Titan.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas conseguiu se esconder no banheiro e avisar a polícia, que cercou o local. Algumas pessoas estavam sendo feitas de reféns, mas conseguiram fugir. Os policiais entraram e descobriram que os menores estavam infiltrados entre as vítimas, com intenção de escapar.
No boletim de ocorrência consta relatos das vítimas que a dupla agiu com “extrema violência, tanto física quanto piscológica, ameaçando que iriam matar todos que estavam ali”. Os assaltantes estavam agressivos e exigiam que fossem feitas transferências PIX para um comparsa, que segundo um deles “estaria devendo uma quantia de entorpecentes”. Ainda no registro, foi relatado que havia uma criança “a qual teve a arma real apontada em sua cabeça, com intuito de ameaçar os pais”.
A motocicleta havia sido furtada de outra empresa, há alguns dias. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.