O Grupo de Apoio da Polícia Militar através de investigações da Agência Regional de Inteligência (ARI), realizou apreensão de uma pistola artesanal, oito tabletes e cinco porções grandes de maconha, uma faca, balança de precisão e rolo de filme para embalar as drogas, ontem, no bairro Alto da Glória.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Pedro Miguel, as equipes receberam denúncias de que “o cidadão já conhecido pela Polícia Militar, estava realizando tráfico de drogas e, imediatamente nos deslocamos até a região e tivemos êxito em localizá-lo. Houve então uma tentativa de abordagem, ele realizou uma fuga, mas acabou abandonando essa quantidade de drogas que estava em sua posse no momento”, explicou.
“Conseguimos fazer a apreensão da arma de fogo que ele utilizava, segundo o denunciante, para proteção no local. Houve prejuízo a ele, isso é importante consignar e as equipes estão em diligências na intenção de localizá-lo, haja vista a situação flagrancial que ele se encontra”, concluiu o comandante.
Os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e as investigações permanecem para a localização do suspeito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.