A Polícia Militar apreendeu, esta madrugada, três adolescentes, de 17, 16 e 15 anos em uma residência no bairro São Matheus, acusados de envolvimento no sequestro do empresário, ontem à noite, na rua Alencar Bortolanza. A vítima foi obrigada a fazer transferência via PIX no valor de R$ 10 mil e teve o veículo Hyundai iX35 preto furtado, sendo localizado tempo depois pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, várias equipes iniciaram diligências para localizar os suspeitos. Através do número do CPF do beneficiado pelo PIX, os policiais identificaram o suspeito assim como seu endereço.
As equipes passaram a monitorar o local, quando em determinado momento um suspeito chegou na residência. A guarnição fez o cerco e apreendeu os três menores na casa onde foram realizadas buscas, encontrado aparelho celular com um aplicativo bancário aberto.
Foi possível identificar duas transferências no valor total de R$ 10 mil. Um dos suspeitos confessou autoria do crime e confirmou mais um quarto comparsa envolvido, que esse não sabia onde residia.