PUBLICIDADE

Pitbulls mordem casal, matam gato e cachorro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

Dois moradores foram mordidos, ontem à tarde, por três cachorros (da raça Pitbull), enquanto andavam por rua Rouxinol do bairro União, em Apiacás (483 quilômetros de Sinop). Não foi confirmado se precisaram de atendimento médico.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os cães cercaram as vítimas (de 60 e 68 anos) e avançaram. As vítimas relataram para os policiais que “o dono dos cachorros não prestou socorro”. Ainda de acordo com a versão deles, os pitbulls também atacaram e mataram um cachorro e gato.

As vítimas foram ao pelotão da PM e relataram o caso. Os soldados foram ao local e o dono dos cães foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A versão do dono dos animais não foi informada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE