PUBLICIDADE

Piloto de avião foragido por tráfico de drogas é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Três foragidos da justiça foram presos pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, ontem, em Cuiabá e no interior do estado, entre eles um piloto que trabalhava para o tráfico de drogas entre a Bolívia e o Brasil.

Na capital, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a equipe prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, pela tentativa de feminicídio contra a esposa. Durante o registro do flagrante, a unidade policial foi informada pela DHPP de Cuiabá de que havia um mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Rondônia contra o autor da tentativa de feminicídio.

O Núcleo de Inteligência da Polinter fez diversas buscas e confirmou o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito é apontado como piloto de aeronave e trabalhava a serviço de cartéis do tráfico, transportando drogas da Bolívia para o território brasileiro.

Ainda em Cuiabá, a Polinter prendeu o homem de 29 anos, no Jardim Umuarama. Ela responde por tráfico de drogas em Rondonópolis. Após a prisão, a mulher foi apresentada na audiência de custódia e encaminhada à penitenciária feminina.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco homens e uma adolescente, de 16 anos, foram...

Policiais e equipe de UPA salvam bebê que estava engasgado em Sorriso

Investigadores de Polícia Civil ajudaram uma mulher, ontem à...
PUBLICIDADE