Policiais militares prenderam, hoje, um homem de 23 anos suspeito de integrar a quadrilha que estava transportando 460 quilos de cocaína em uma aeronave, interceptada em Sapezal (510 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (02). O suspeito, de nacionalidade boliviana, seria o piloto do avião onde foram encontradas as drogas.
As equipes policiais da Força Tática, ainda em buscas pela região de mata onde possivelmente estavam os suspeitos restantes da quadrilha interceptada no final de semana, receberam informações de populares sobre um homem que estava andando a pé pela rodovia BR-364 de maneira suspeita.
Os militares se deslocaram pela rodovia e abordaram o homem, que não resistiu às ordens policiais. Ao ser questionado pela PM, o suspeito confirmou ser parte da quadrilha e que seria um dos pilotos da aeronave e também. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e será entregue à Polícia Federal do município de Cáceres.
Além do preso, outros dois suspeitos foram mortos em confronto com a PM. O primeiro foi sábado durante a apreensão da aeronave. No dia dos fatos, um dos suspeitos foi baleado e morreu, enquanto outros três fugiram pela mata. As diligências seguiram e, na terça-feira (05), os criminosos foram identificados e realizaram um confronto armado com os policiais militares, resultando na morte de um segundo suspeito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.