Alguns pacotes de picanha, uma das carnes mais apreciadas na hora do churrasco, produtos de higiene pessoal, bem como outros itens, foram responsáveis pela prisão de duas mulheres em Sorriso. Agda da Silva, 26 anos, e Leoni Aparecida Rodrigues, 42, popularmente chamada de “Marlene”, foram flagradas por seguranças de um supermercado na avenida Natalino João Brescansim tentando furtar.
Os produtos foram escondidos em bolsas e as mulheres tentavam deixar a empresa quando acabaram identificadas pelos funcionários. Para não levantarem suspeitas, a dupla havia realizado uma compra e pago as mercadorias diretamente no caixa. No entanto, a estratégia não deu certo e as duas agora ficam a disposição das autoridades policiais.
Agda e Leoni também haviam praticado outros furtos no mesmo dia, aponta a Polícia Militar que encontrou com elas sacolas com produtos de outras empresas. Entre os itens recuperados estão peças de roupas, calçados. As duas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.