PUBLICIDADE

PF Sinop prende mulher que saiu de Cuiabá com 10 kg de maconha

PUBLICIDADE

Uma mulher, com 10 kg de maconha, foi presa hoje, em Sinop. A confirmação acaba de ser feita pela Polícia Federal. Ela estava de carona em um caminhão baú e, teria sido contratada, em Cuiabá, para transportar a droga.  “Segunda a versão dela, foi contratada para trazer essa droga até Sinop, teria pego na rodoviária de Cuiabá e vindo de carona até Lucas do Rio Verde. Em Lucas, pegou carona com este caminhão e em uma barreira encontramos a droga acondicionada na mochila dela”, explicou o delegado da Polícia Federal, Paulo Melo.

Conforme o delegado, uma denúncia anônima auxiliou na localização. A jovem, cuja identidade não foi informada, receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da maconha, porém, não confirmou a identidade de quem a contratou. “Ela disse que conheceu a pessoa na rodoviária e que teria a contratado”, disse. A droga seria entregue para outra pessoa em Sinop

“Ela vai responder por tráfico de entorpecente com a pena de 5 a 15 anos e será encaminhada para a cadeia pública”, afirmou o delegado. A acusada não teria antecedentes criminais. O motorista poderá ser liberado. “Nós estamos investigando e caso não haja nenhum envolvimento, ela será liberado”, declarou Paulo. Enquanto isto, o caminhão fica apreendido e o motorista à disposição da Polícia Federal.

A PF deve apurar ainda quem receberia essa encomenda no município. Esta, de acordo com Melo, é uma das maiores apreensões de entorpecente neste mês.

(Atualizada às 15:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE