PUBLICIDADE

Peritos tentam identificar 2 mortos na queda de avião em MT

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil Sidney Caetano de Paiva, da delegacia de Santo Antônio do Leverger, e uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguiu a Serra de São Vicente onde foi localizado, esta tarde, o avião prefixo PT-NBE, que caiu ontem, por volta das 12:30h. Conforme Só Notícias já informou, há dois mortos. Os peritos devem fazer a identificação ainda hoje. O avião seria de um advogado em Goiás que assessora políticos e demais clientes em Mato Grosso. Mas a Aeronáutica e a PM ainda não confirmaram as identidades dos mortos. Os destroços estariam a cerca de 100 km de Cuiabá.

A OAB de Goiás divulgou nota, em seu site, informando que “uma das vítimas é o advogado advogado Luiz Carlos da Silva Lima, ex-vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag)”.

A informação está tendo repercussão nacional. O portal Terra destaca o trabalho de buscas às vítimas.

Será aberto Inquérito Policial Civil para apurar as causas do acidente. Também foi acionada a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além do helicóptero da PM de Mato Grosso, uma aeronave da Polícia Militar do Acre também ajudou nas buscas.

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio do Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h.

(Atualizada às 18:57h)

Leia ainda
Aeroanave cai em Mato Grosso: 2 mortos

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE