A polícia de Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop) e nos municípios do Nortão mantém as buscas a oito acusados de diversos crimes que fugiram, na segunda-feira de madrugada. São procurados: Antônio Erismar de Matos (Guarantã do Norte, Roberto da silva Pacheco (Peixoto), Marcelo de Oliveira (Guarantã), Marcio Guedes da Silva -“Non”- (Peixoto), Lindomar Pereira Bernarce -Polaquinho- (Guarantã), Cleiton Pereira – Cipó) Erondi Vieira da Conceição – “Paraná” (Peixoto) e Welington Jose de Souza.
Também ainda não foram localizados o Fiat Stilo, placas JDV-8928 (Brasília) e a Biz, azul, placa JYW-7511 Paranaíta, furtados dos agentes carcerários e usados na fuga. Até o momento, apenas João de Bonfim, conhecido como João de Deus, foi recapturado, em Guarantã do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, o plano deles começou com alguns detentos pedindo água para os agentes. Quando um foi atendê-los, acabou sendo dominado, com pedaço de chucho (ferro) e outros pegaram as chaves. Em seguida, abriram 4 celas. Os bandidos dominaram outros agentes, que foram presos no banheiro. Eles furtaram o carro e a moto, além de dinheiro, e fugiram. Alguns reeducandos, que não escaparam, acabaram abrindo o banheiro e libertando os agentes