Investigadores da Delegacia Municipal de Primavera do Leste (231 km ao Sul) prenderam um pedreiro, de 42 anos, acusado de simular o sequestro da ex-mulher para reatar o relacionamento com ela. A vítima é funcionária de uma farmácia e recebeu uma ligação para que fosse entregar um remédio. Ao chegar ao local indicado, a mulher constatou que a rua era pouco movimentada e um homem desconhecido a aguardava. Ele fez com que ela entrasse em um veículo e vendou os seus olhos. O homem fazia ameaças que iria estuprá-la. Nesse momento o celular da vítima recebeu um torpedo dizendo para ela voltar com seu marido. O "sequestrador" leu a mensagem e disse que não iria fazer nada, caso ela concordasse em reatar o casamento. De imediato ela concordou, foi vendada novamente e voltaram para o local de onde haviam saído.
A polícia informa que quando a vítima tirou a venda, percebeu que o pano usado era de prato e pertencia a sua residência. De imediato foi até a delegacia e registrou queixa contra o ex-marido.
O delegado Jessê Arilson Munhoz informa, através da assessoria, que "todos os indícios apontam que ele (marido) montou a farsa para intimidar a ex-esposa. Dessa forma foi representado pela prisão do acusado e a justiça decretou", afirmou. Ele foi localizado pelos policiais civis em uma obra onde trabalhava como pedreiro.