A Polícia Civil prendeu, esta tarde, um pedreiro (identidade e idade não confirmada) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. Ele estava sendo investigando e hoje foi preso na região central do município. Exames médicos já teriam comprovado que duas filhas, de 14 e 9 anos, foram abusadas. Uma terceira menina, 8 anos, ainda passará por exames médicos para saber se também teria sido vítima do próprio pai.
O delegado Marcelo Torhacs (foto) pediu a prisão preventiva do acusado e espera em 30 dias finalizar o inquérito policial. O delegado ainda está colhendo o depoimento do acusado, que morava com a mulher e as três filhas em uma residência, no bairro Rio Verde.
Torhacs afirmou que vai investigar também a conduta da mulher do pedreiro. Informações preliminares apontariam que ela tinha conhecimento dos abusos e nunca teria denunciado o marido. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.
O delegado afirmou que o acusado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime cometido contra a filha mais velha, de 19 anos, que já não mora mais com o casal. Ele não soube confirmar quando e onde esta prisão ocorreu.