PUBLICIDADE

Pedreiro é assassinado a tiros em Sinop; polícia já tem um suspeito

PUBLICIDADE

O pedreiro Teodoro Júlio Coelho, 38 anos, foi assassinado, agora há pouco, na rua 5, no bairro Boa Esperança. Segundo as primeiras informações policiais, ele estava construindo uma residência quando um motociclista parou, efetuou vários disparos e, em seguida fugiu sentido bairro Jardim São Paulo.

Testemunhas informaram que o crime ocorreu muito rápido e a vítima não teve tempo de reagir ou fugir. Ainda não se sabe quantos tiros o acertaram. Moradores da região apontaram as características do suspeito e a polícia já o identificou. Buscas estão sendo feitas na tentativa de prendê-lo ainda em flagrante.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (Politec) esteve no local examinando a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feita necropsia.

Este é o quarto homicídio em menos de uma semana no município. No sábado (19), Jonathan de Souza Veloso, 18 anos, morreu após ser atingido por três tiros, no bairro São Cristóvão. No domingo, Jaime Luiz Cristaldo, 28 anos, levou um tiro no abdômen, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. Na terça-feira (22), o adolescente B.R.P., 15 anos, foi morto após ser espancado.

Com estes casos, Sinop chega a 61 homicídio. No ano passado foram 66.

(Atualizada às 11h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE