Um pecuarista foragido da Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Civil no município de Porto Esperidião (região Oeste), esta manhã, na operação “Aves de Rapina”. S.J.A., 47 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.
Ele é natural de São José do Rio Preto e proprietário de uma fazenda localizada naquele município, região de fronteira com a Bolívia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, S.J.A. é acusado envolvimento com tráfico de drogas, furto e receptação de equipamentos agrícolas e teve o pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça de Vara Única da Comarca de Palestina, São Paulo.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis apreenderam também na propriedade uma Toyota Hilux, um trator Valta vermelho e um caminhão Mercedes-Benz branco.
Conforme a polícia, as investigações que culminaram na operação “Aves de Rapina” começou há cerca de um ano pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. O acusado foi encaminhado ao presídio do município de São José dos Quatro Marcos (região Oeste) e está à disposição da justiça.