PUBLICIDADE

Peão de fazenda confessa assassinato de taxista em Sorriso

PUBLICIDADE

Fim do mistério. A Polícia de Sorriso esclareceu o assassinato do taxista Levi Dias da Silva (Badeco), 30 anos, que ficou desaparecido uma semana e seu corpo foi encontrado no último dia 7. O homem que lhe contratou, com a desculpa de fazer uma corrida até o distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã, confessou o assassinato. Domingos Barbosa, de 23 anos, que quebrou a perna no acidente com o VW Gol que o taxista Badeco trabalhava, confessou hoje à tarde, ao delegado Enio Lacerda, que matou o taxista, no trajeto entre Boa Esperança e Água Limpa, nas proximidades da Fazenda Horizonte.

“Ele confessou o homicídio. Relatou que foi assaltar o taxista e a vítima reagiu. Ele acertou uma facada na barriga da vítima e deu outros golpes em seguida. Depois, colocou o corpo no banco traseiro e rodou cerca de duas horas. Parou às margens da estrada e jogou o corpo de Badeco, cobrindo-o com folhas para dificultar a localização”, explicou o delegado Enio Lacerda, ao Só Notícias.

Domingos fugiu com o carro e acabou capotando. No acidente, quebrou uma perna e foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Inicialmente, contou uma versão nada convincente, que ele teria contratado o taxista, houve o acidente e que Badeco foi pedir socorro e ele acabou pegando carona. Depois que o corpo do taxista foi encontrado e o IML constatou pelo menos 6 perfurações no tórax, as suspeitas sobre Domingos aumentaram ainda mais. Hoje, ele acabolu confessando.

“O assaltante queria dinheiro e ele alega que matou porque o taxista tentou reagir.
O crime está esclarecido. Vou indiciá-lo por latrocínio e ocultação de cadáver”, acrescentou o delegado. Domingos não deve ir à júri popular. Será julgado diretamente pelo juiz. A prisão dele já foi decretada e, assim que sair do hospital, vai para a cadeia.
O acusado está vigiado constantemente

Domingos era peão em fazenda e não tinha residência fixa. Ficou alguns dias na cidade e poraticou o crime. Ele veio do Maranhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE