Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 quilos de skunk (supermaconha) enquanto realizava fiscalizações no trecho da BR-070, em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá), quando abordou um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Barra do Garças.
Durante a fiscalização, os policiais entrevistaram um passageiro que portava três comprovantes de bagagens referentes a volumes armazenados no compartimento inferior do ônibus. Questionado sobre o conteúdo das malas, o passageiro alegou desconhecer o que transportava, afirmando que sua única função era entregá-las em Barra do Garças.
Diante das respostas evasivas, a equipe decidiu inspecionar as bagagens. No interior das caixas, foram encontrados 40 tabletes de skunk, uma droga altamente concentrada derivada da maconha, com peso total de aproximadamente 42,6 kg.
O passageiro foi preso em flagrante e, acompanhado da droga apreendida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para identificar o remetente e destinatário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.