PUBLICIDADE

Passageiro de ônibus é preso em Mato Grosso após engolir 69 cápsulas de cocaína e precisar de atendimento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem foi socorrido e encaminhado a Unidade de Saúde (UPA), ontem em Cuiabá, após ingerir 69 cápsulas de cloridrato de cocaína. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação se estendeu por 9 horas para atendimento após abordagem a um ônibus. 

Conforme o registro policial, o passageiro levantou suspeita, levando os agentes a encaminharem o mesmo para exames de raio-x. O radiologista, inicialmente, não identificou irregularidades na barriga do paciente. A equipe, então, retornou à UPA e solicitou as imagens para uma análise mais detalhada que, foram enviadas a especialistas médicos, revelando algo fora do comum. “Diante do risco iminente para a vida do paciente, ele foi urgentemente encaminhado para a realização de uma tomografia computadorizada”, detalhou a PRF. 

Os resultados da tomografia confirmaram a presença de corpos estranhos, desencadeando a necessidade de intervenção médica. Após duas tentativas de administração de medicação, o suspeito expeliu um total de 69 cápsulas, aproximadamente 1 quilo, de cloridrato de cocaína. 

Aos policiais, ele revelou que pegou a droga no município de Rio Branco no Acre e levaria para Goiânia (GO). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE