O homem baleado agora há pouco, em uma empresa, no centro da cidade, é Alexander Custodio, conhecido por “Rato”, de 20 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que lhe socorreu, o projétil atingiu a perna direita de Alexandre, causando fratura. Ele também ficou com a mão machucada. Foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). Seu quadro clínico é instável e não corre risco de morte. Este foi o segundo atentado que “Rato” sofreu e, ao que tudo indica, é uma tentativa de vingança. A polícia acredita que seja briga de gangues. “Rato” é acusado de envolvimento em homicídio, em agosto do ano passado, em Sinop.
Alexander disse, a bombeiros, quando era socorrido, não saber o motivo do atentado e falou que os agressores passaram de moto e fizeram os disparos sem dizer nada. Ele estaria andando na calçada e, quando ouviu disparos, correu para dentro da empresa prestadora de serviços. Tiros quebraram vidros da porta da empresa, na rua das Avencas, em frente a escola Enio Pipino, no centro da cidade. Os disparos ocorreram bem próximo ao horário de saída de centenas de estudantes.
A polícia tem descrições dos suspeitos e estão sendo feitas buscas para prendê-los. Inicialmente, foi informado que eles estariam de bicicleta.
Leia também:
“Rato” se entrega e acaba preso acusado de matar menor em Sinop
(Atualizada às 11:46hs)