sábado, 29/junho/2024
PUBLICIDADE

Pais são presos em Mato Grosso suspeitos de maus-tratos a crianças de 3 meses e 5 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um casal foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Independente, ontem, suspeitos de lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro contra os dois filhos, sendo um menino de 3 meses e uma menina de 5 anos, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A menina teria sido agredida a pauladas. 

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam uma denúncia de que os pais tinham agredido a filha, que a vítima teria fraturado o braço. Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a criança chorando. Ela apresentava hematoma próximo ao cotovelo esquerdo. Uma equipe médica foi acionada e constatou que a vítima apresentava ainda, diversas escorriações de supostas agressões ocorridas há alguns dias.

Os pais foram detidos em flagrante. À PM, uma mulher de 21 anos relatou que se exaltou com a filha e que a agrediu com um pedaço de madeira, após carregar o irmão que é bebê.

Já o suspeito, de 29 anos, ressaltou ter conhecimento da denúncia e que não é a primeira vez que isso aconteceu. Além disso, ele contou que não se envolve na educação dada pela mãe às vítimas. 

A menina ficou aos cuidados de uma equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Uma conselheira tutelar também foi acionada para acompanhar o caso e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Sinop

A proprietária de um estabelecimento foi presa, esta madrugada,...

Homem atira em bar no Nortão, cliente tenta intervir e acaba baleado

A vítima, de 27 anos, foi encaminhada para cuidados...

Sorriso: dupla tenta matar homem em bar e arma acaba falhando

Uma tentativa de homicídio foi registrada, esta madrugada, em...
PUBLICIDADE