PUBLICIDADE

Pai, filho e jovem são executados em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Bruna Godoy do Santos, 18 anos, seu namorado Rodrigo Rocha Siqueira, 26 anos, e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, foram assassinados a tiros, ontem à noite, na avenida Ariosto da Riva, dentro empresa de Darci.
De acordo com a delegacia municipal, o principal acusado seria o ex namorado de Bruna, que não teria aceitado o término do relacionamento.

O acusado chegou na loja de Darci e Rodrigo (uma empresa que faz chaves), atirou em Bruna e depois em Rodrigo. Darci estava em uma lanchonete na esquina, abaixou a cabeça para entrar na loja, que estava com a porta entre aberta, acabou recebendo uma coronhada na cabeça e também foi baleado. Ele morreu no hospital.

O acusado fugiu e, segundo a polícia, pode ter utilizado a moto de Rodrigo. Rondas foram feitas no local porém até o momento não foi localizado. O suspeito e Bruna terminaram relacionamento há um ano. Entretanto, o acusado teria feito ameaças a ela.

O corpo de Bruna é velado no centro catequético, no bairro Cidade Alta e o horário de sepultamento não foi confirmado. Pai e filho são velados em uma igreja evangélica.

(Atualizada às 08:07)

Leia ainda:
Alta Floresta: polícia inicia investigação de triplo homicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE