O homem foi preso, hoje, em uma propriedade rural localizada a cerca de 140 quilômetros Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) por policiais civis do município e de Sinop, que cumpriram mandado expedido pela justiça acusado de abusar sexualmente da filha, de 3 anos, e da enteada, 15 anos. Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o exame de corpo de delito confirmou a conjunção carnal na adolescente.
Segundo a polícia, o caso foi registrado pela mãe das crianças no último dia 30, quando tomou conhecimento dos fatos. O suspeito estaria abusando da adolescente desde os 9 anos. A vítima relatou à polícia, que os abusos começaram quando tinha 6 anos. O padrasto teria passado a mão em suas partes íntimas.
Ainda de acordo com a polícia, com o passar do tempo o suspeito passou a esfregar seus órgãos genitais na enteada e quando tinha 13 anos, teria ocorrido a primeira conjunção carnal. O suspeito fazia ameaças para que não contasse para sua mãe. Ele dizia que aconteceria com ela o mesmo que foi feito com Isabella Nardoni, jogada do sexto andar do Edifício London, quando tinha 5 anos.
Os abusos ocorriam enquanto a mãe das vítimas trabalhava. Um familiar passou a prestar atenção nos atos do suspeito, quando estava junto da vítima e em uma conversa, ela acabou contando sobre os abusos. Em seguida, a mãe descobriu que o suspeito ainda estaria abusando de sua filha de 3 anos. Ela gravou um vídeo em que a criança relata os abusos.