PUBLICIDADE

Pai e filho são acusados de ameaça contra garçom que foi agredido com tapa no rosto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso

O garçom, de 24 anos, procurou, ontem, a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi ameaçado e difamado pelos suspeitos, que são pai e filho, na lanchonete que trabalha no centro de Ipiranga do Norte (152 quilômetros de Sinop). Ele ainda foi agredido com um tapa no rosto por um dos suspeitos.

De acordo com a vítima, as agressões foram por volta das 23h30 do último domingo, mas como a ação foi gravada e circulou nas redes sociais, ficou com vergonha por estar sendo hostilizado e zombado. Desde então não havia mais saído e só registrou o caso ontem.

Ainda segundo o jovem, ele havia abraçado uma amiga (que estava com os suspeitos) e chegava na lanchonete. Minutos depois, passou pela mesa que ela estava e passou a mão em seu rosto. Neste momento, um dos suspeitos levantou e deu um tapa no rosto dela.

Em seguida, passou a xingar a vítima de vagabundo e outras palavras de baixo calão, até ir em sua direção e o agredir com um tapa no rosto. Assustado, o jovem não chegou a esboçar reação, e o filho do suspeito disse que se alguém entrasse no meio “meteria bala”.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso, bem como analisar o vídeo do momento dos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE