Luiz de Almeida, de 48 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em uma residência, na rua Floriano Peixoto, no bairro Boa Esperança, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo, hoje de madrugada.
De acordo com informações da Polícia Militar, no imóvel também estava o filho dele, de 17 anos, que foi baleado no rosto e na mão. Ele também foi levado pelos bombeiros ao hospital, onde segue internado. Ainda segundo informações um cabo da PM, as vítimas já estavam dormindo quando tiveram a casa invadida pelos criminosos.
“As informações preliminares que conseguimos no local são de que dois homens chegaram em uma moto, entram na casa e atiram com revólver nos dois. Porém, ninguém soube repassar as características da motocicleta e dos acusados. Foi um crime de execução já que não levaram nada do local”, afirmou o policial.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o motivo do crime.
De acordo com a funerária Colíder, Luiz de Almeida será velado na capela municipal, hoje à tarde. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 8h.