O suspeito, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Rota do Sol, acusado de assediar sexualmente sua enteada, de 12 anos, ontem à noite. Segundo o boletim de ocorrência, o homem obrigou a menor a sentar em seu colo e beijou seu pescoço. A PM foi acionada pelo irmão da menor que foi até a residência da vizinha para buscar ajuda.
A garota confirmou a versão e ainda disse que o fato já havia se repetido outras vezes. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O Conselho Tutelar foi acionado.
Em Sinop conforme Só Notícias já informou uma mulher, de 26 anos, mais dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar após amarrar e agredir com cano de PVC, cabo de vassoura e pedaços de uma pia de banheiro, um homem, de 36 anos, em uma casa na chácara de lazer Silvia, ontem. Segundo a polícia, ele estava imobilizado, completamente nu e todo ensanguentado, além disso aparentava estar inconsciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
O boletim de ocorrência aponta que a mãe teria saído com os dois homens para ir a um bar e deixado os filhos, de 1, 3, 5 e 8 anos, sozinhos na residência. Ao voltar, a mulher teria encontrado o homem completamente nu deitado na cama com filha de 5 anos.