A moradora do bairro Daury Riva, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, acusando o padrasto de abusar sexualmente da irmã dela, de 12 anos. Consta no boletim de ocorrência que a mãe já havia denunciado o suspeito pelos mesmos crimes, mas por falta de provas voltaram a se relacionar.
A denunciante relatou que há dois dias, a jovem se queixou sobre o suspeito ter tocado nas suas partes íntimas. Com isso, a mãe e irmã instalaram um aplicativo que registraria qualquer mensagem enviada para seu telefone.
Com isso, durante a madrugada de ontem, o homem enviou diversas fotos e vídeos de seu órgão genital, além de mensagens de áudio convidando a criança a ir “naquele mesmo lugar que a gente foi aquele dia”.
Devido ao conteúdo da conversa, à família acredita que ela já possa ter sido abusada. Agora, deverá ser requisitado exames para comprovar se ocorreu penetração.
O caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso fazer as investigações.