Um homem (idade não confirmada) denunciou, ontem, à Polícia Civil, o suposto estupro da enteada, 12 anos. No boletim de ocorrência relatou que a mãe dela, com quem vive, autorizou o namoro com um jovem, 22 anos. Ele disse não aceitar o relacionamento, por cuidar da “menor como se fosse sua filha de sangue e zela pelo seu bem”. O caso é investigado.
Conforme Só Notícias já informou, um caso semelhante foi registrado esta semana em Sinop. Uma mulher procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, apontando que o filho, 4 anos, foi abusado sexualmente. Ela informou que a criança apresentou mudanças comportamentais em casa e também teria se negado a ficar com a babá, que está cuidando dele há alguns meses.
A mãe questionou o garoto e ele teria revelado que o filho da babá, um adolescente de 14 anos, havia acariciado as parte íntimas. A mulher teria procurado a babá para questioná-la sobre o assunto. No entanto, a mesma negou que seu filho tivesse feito algo com a criança.
De acordo com informações policiais, um exame de corpo de delito vai ser pedido para saber sobre a possível agressão. O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável.