Silvone Gomes Santana, 44 anos, foi morta a facadas, ontem, em Paranaíta (região de Alta Floresta). A Polícia Militar informou que ela não resistiu e faleceu em sua residência, localizada no bairro Esperança, onde o crime ocorreu. O marido, 44 anos, é o principal suspeito e já foi preso.
O caso é tratado como crime passional. A versão apurada seria a de que o homem estaria com ciúmes da esposa e acreditaria que o estaria traindo. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à cadeia de Alta Floresta.
Os horários e locais se velório e sepultamento de Silvone não foram confirmados.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo prendeu um homem, 27 anos, em um posto de combustível às margens da BR-163, ao receber denúncia anônima. Ele é suspeito de assassinar a esposa Hedy Pereira da Silva, 26 anos, no sábado à noite, com facadas no tórax e no pescoço após uma discussão.
O crime foi cometido na frente da filha do casal na residência deles, na rua Campo Grande, no bairro Nova Esperança. Testemunhas apontaram ele teve uma crise de ciúmes da esposa e acreditava que ela estaria tendo um caso. Esta versão é investigada.