Outra mulher foi esfaqueada, esta tarde, em Sorriso. A vítima, de 33 anos, pediu ajuda na Polícia Civil, no Setor Industrial, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na sequência. Ainda há poucos detalhes sobre as circunstâncias do crime.
“Foram cortes aparentemente superficiais. Ela (vítima) não quis relatar, só fala que foi outra mulher que a esfaqueou. Evita falar. Pediu ajuda na Polícia Civil, aí eles ligaram e fizemos o atendimento”, resumiu o subtenente Ronaldo, do Corpo de Bombeiros.
Foi o segundo esfaqueamento com características semelhantes registrado no mesmo bairro, em Sorriso. Pouco antes, uma mulher também havia sido atingida por golpes de faca e socorrida pelos bombeiros. “O mais estranho é que as duas foram praticamente ao mesmo tempo. A gente ficou achando que era a mesma ocorrência, mas chegando ao local era outra vítima”, comentou o subtenente.
Na ocorrência anterior, conforme Só Notícias já informou, a vítima também relatou que foi esfaqueada por uma mulher, no entanto, não deu outros detalhes. Os golpes atingiram as costas e a barriga da mulher, que foi encaminhada para o hospital regional.