PUBLICIDADE

Ossada humana é localizada em Mato Grosso e polícia investiga identificação  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil está investigando para tentar descobrir a identidade da ossada encontrada, ontem à tarde no município de Santo Antônio de Leverger (30 quilômetros de Cuiabá). Existe uma suspeita de ser um homem, de 37 anos, conhecida na região e que está desaparecida desde janeiro.

A ossada foi encontrada após a equipe policial receber uma denúncia sobre a localização na estrada que de acesso à região do Engenho Velho. No ponto indicado, a ossada foi encontrada às margens da estrada. A Polícia Civil acionou a Perícia Técnica no local para os procedimentos de praxe e identificação da vítima.

A identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar à identificação da vítima.

O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE