A ossada humana foi localizada, ontem à noite, em uma área de vegetação próxima a uma estrada vicinal, aos fundos do bairro Mário Raiter. Conforme o delegado Bruno França, as informações iniciais são de que uma pessoa transitava, quando encontrou a ossada e acionou as autoridades. Os investigadores acreditam que a vítima trata-se de Victória Maria de Almeida, 24 anos, que desapareceu em outubro de 2022.
“Nosso pessoal se deslocou e confirmou que se tratava de uma ossada, provavelmente de uma vítima do sexo feminino. Quando a divisão de homicídios foi comunicada a respeito da localidade, imediatamente desconfiamos que se tratasse do corpo da Vitória, considerando que é o local em que a gente sabia que o corpo estaria escondido, já fizemos diversas buscas nesse local atrás desse corpo e não havíamos encontrado.”
“Nós nos deparamos com cadáver do sexo feminino, com as roupas idênticas com as que a vítima foi executada, com alguns anéis que são compatíveis com alguns que a vítima usava, bem como com cabelo da mesma coloração, local do crime e informações compatíveis que a polícia tinha. Tudo leva a crer que seja realmente o corpo que estava desaparecido desde 31 outubro de 2022”, explicou o delegado.
Segundo a perita criminal, Aline Vieira, a ossada foi localizada em fase esquelética. “Tinha cabelo, além de anéis e vestimentas também, um cropped azul e um shorts jeans. A gente encontrou também no crânio lesões que indicam que houve disparo de arma de fogo, no local também a gente pôde identificar elementos balísticos, que indicam que o local de execução provavelmente tenha sido onde foram encontradas essas ossadas. Agora, em posse desses vestígios, a gente vai encaminhar para Cuiabá para confronto balístico com armas que já foram apreendidas”, detalhou.
Conforme Aline, a vítima só poderá ser identificada oficialmente através da arcada dentário ou exame de DNA em Cuiabá. “Como encontramos a arcada dentária, se a vítima apresentar alguma ficha em dentistas, que a gente possa fazer o confronto com essa arcada, a identificação é mais rápida, mas se ela não apresentar nenhuma ficha, vai para o DNA, que é mais demorado”, concluiu.
Conforme Só Notícias já informou, foi a terceira vítima encontrada em Sorriso em menos de 24 horas. Ontem pela manhã, foi encontrado um homem morto em uma construção. Poucas horas depois, uma segunda vítima foi encontrada em uma área de mata no bairro União. Ambas apresentavam ferimentos por arma de fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.