PUBLICIDADE

Operário quer fazer amistoso com Vasco da Gama visando o mato-grossense

PUBLICIDADE

Um dos principais administradores do Operário Futebol Clube, Lerivon Rodrigues, confirmou ontem uma conversação com o Vasco da Gama vir a disputar jogo amistoso ainda este mês, em Cuiabá. O negociação está bem avançada, faltando somente a diretoria tricolor confirmar o acerto no valor acima de R$ 200 mil para a vinda da equipe de São Januário, hoje na Segunda Divisão do futebol brasileiro, na capital de Mato Grosso.

De acordo com Rodrigues, como se trata de evento com interesse econômico, o Operário não quer ter prejuízo com a partida. “Estamos avaliando se vale a pena trazer o Vasco da Gama nesse período de pré-temporada. O jogo faria parte da preparação do time para o Campeonato Carioca. Precisamos sentir se realmente o torcedor irá comparecer ao Verdão para assistir esta partida amistosa”, ressalta o dirigente.

Na avaliação preliminar, para sair com alguma verba do jogo, os operarianos creem que no mínimo, será preciso levar cerca de 20 mil torcedores. O valor do ingresso estaria girando em torno de R$ 15 a 20,00.

Nesta semana, Lerivon Rodrigues retoma a negociação com a diretoria do Vasco da Gama. O ex-goleiro Régis, que iniciou carreira em Mato Grosso, é quem está intermediando a conversa entre Operário e o presidente vascaíno Roberto Dinamite. A partida pode ocorrer entre os dias 17 a 20 deste mês.

Na manhã de hoje, o elenco de jogadores do Operário se reapresenta para retomar os trabalhos para abertura do Campeonato Mato-grossense. Nesta semana, a diretoria promete anunciar a contratação de dois a três jogadores. Eles são um zagueiro e atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE