Uma operação de segurança pública prendeu 14 motoristas por embriaguez ao volante, durante a madrugada, em Várzea Grande. Outras sete pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Este foi um dos resultados da Operação Lei Seca realizada na meia-noite deste domingo na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga. Foram aplicados 73 testes de alcoolemia, 27 estavam sob efeito de álcool, 4 se recusaram a fazer testes do bafômetro e 7 motoristas conduziam veículo sem registro ou não licenciado.
Dos 73 veículos abordados, 40 foram autuados, 34 carros e 2 motocicletas foram removidos e 22 CNHs e documentos do veículo foram recolhidos.
A ação foi promovida pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e o Sistema Penitenciário, por meio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).