Mais seis pessoas foram presas durante na operação "Pierrot", deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, nos municípios do interior. As prisões realizada pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Araputanga, ocorrem na região de fronteira do Estado, no início da manhã de quinta-feira (16). Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições.
O primeiro alvo foi em uma residência, no qual três acusados foram abordados pelos investigadores com 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos de celular, aparelhos de televisão, além de outros objetos. Em seguida, outro homem foi encontrado com uma motocicleta furtada na cidade de Mirassol D"Oeste no dia anterior (15). Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação. Já quinto acusado estava com cem munições de calibre 22 e será indiciado pelo crime de posse ilegal de munições.
A última prisão foi de um homem surpreendido com uma arma de fogo, modelo rifle, calibre 22 e doze munições. "Após trabalho minucioso de investigações, a polícia
cumpriu vários mandados de busca e apreensão na cidade", disse Walfrido Franklin do Nascimento.
A ação foi realizada no intuito de coibir a prática criminosa, prender pessoas envolvidas com tráfico, apreender armas e drogas, já visando às festividades carnavalescas que se aproximam.