Uma ação integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal prenderam uma mulher de 34 anos e dois homens, de 47 e 48 anos, com 52 quilos de cocaína, ontem à noite, em Canarana. A droga estava no fundo falso de uma carretinha puxada por um Uno dirigido pela suspeita.
Às 19h20, as equipes das polícias que faziam barreiras na MT-020 abordaram dois veículos, sendo o Uno com o reboque e um Prisma com os dois homens. A mulher disse que o Prisma tinha sido alugado por ela para que trabalhasse como motorista de aplicativo e apresentou um contrato de locação. Já os outros dois suspeitos disseram que não conheciam essa versão e se contradisseram.
Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para a sede da PM de Canarana. No local, foi realizada uma vistoria minuciosa nos carros e identificado que o reboque do Uno estava com um fundo falso.
Os policiais retiraram o fundo falso e encontraram 49 tabletes de cloridrato de cocaína. Ao serem perguntados, os suspeitos afirmaram que sabiam do transporte do entorpecente e que o Prisma seguia junto para fazer a escolta.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia junto com o material aprendido.