Sete pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Mirassol D"Oeste, durante a operação "Come Back", deflagrada para combater os crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas e recuperar objetos oriundos desses crimes. A ação foi realizada, ontem. L.G.D., 19 anos, e G.P.C., 27 anos, foram presos em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. No local os investigadores apreenderam 300 gramas de maconha embalada para a venda, uma balança de precisão, materiais utilizados na embalagem de entorpecentes e vários objetos frutos de atos ilícitos. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.
Dando continuidade a operação, os policiais civis e militares desarticularam uma quadrilha que agia na região realizando diversos roubos a residência e a veículos. L.S.F., 20 anos, W.O.L., 25 anos, e C.A.L.A.F., 32 anos, foram presos e responderão por roubo e receptação. Uma quarta pessoa desta quadrilha foi identificada pelos policiais civis do núcleo de inteligência e presa na cidade de São José dos Quatro Marcos. V.A.S.B., 29 anos, foi abordado pela Polícia Militar. No momento da prisão, ele estava em uma motocicleta furtada na cidade de Mirassol D"Oeste na companhia de R.S.A.R., 18 anos, além de estar em posse de outros materiais também produto de furto.
Todos os presos após autuados em flagrante pelo delegado Mario Resende, que coordenou a operação. Após, foram conduzidos a cadeia local e ficarão à disposição da Justiça. Para o chefe de operações Valmir Castrillon, as ações conjuntas das Polícias Civil e Militar ressaltam a importância da integração das forças de segurança pública, fortalecendo o combate a criminalidade.