A Polícia Civil de Primavera do Leste prendeu em flagrante, ontem, oito pessoas envolvidas nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma delas foi autuada também por danificar câmeras de vigilância da cidade.
As diligências iniciaram após a central de flagrantes ser informada pela prefeitura sobre a ação de dois suspeitos que destruíram câmeras de monitoramento em uma das vias da cidade, a fim de evitar flagrantes de tráfico de drogas. No bairro São José, os policiais civis localizaram a motocicleta usada pelos suspeitos durante a ação que destruiu as câmeras de vigilância. Em um conjunto de quitinetes, onde havia movimentação característica de ponto de venda de drogas, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o proprietário da motocicleta, de 28 anos. Ele afirmou que tinha uma dívida de drogas e, para quitá-la, foi obrigado a quebrar as câmeras.
Na mesma quitinete, próxima ao local onde as câmeras foram danificadas, os policiais flagraram os outros sete suspeitos, de 18 e 26 anos, com porções de entorpecentes, balança e dinheiro, apetrechos usados no tráfico e celulares. Um dos aparelhos apreendidos mostrava imagens ao vivo de duas câmeras de segurança instaladas em frente ao imóvel e usadas para monitorar a movimentação do local.
Os oito suspeitos, entre eles uma mulher, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Primavera do Leste e autuados em flagrante pelos crimes. A apuração segue para identificar o segundo envolvido no dano às câmeras de vigilância.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.