PUBLICIDADE

Número de mortes no trânsito sinopense cresce 57%

PUBLICIDADE

Pelo menos 22 pessoas morreram em acidentes de trânsito, em Sinop, entre janeiro a dezembro do ano passado, segundo levantamento realizado pela Polícia Civil. O número é aproximadamente 57% superior quando comparado com 2009, quando foram apenas 14 mortes. Maio e dezembro foram os meses com o maior número de mortes, quatro em cada. Em junho e outubro foram três e em agosto, dois. Abril foi o único mês em que não foram registradas mortes no trânsito. Nos demais, houve apenas um caso, segundo o balanço.

Ao contrário das mortes em trânsito, a Polícia Civil aponta redução nos casos de homicídios dolosos (com intenção de matar). Enquanto em 2009 foram contabilizados 38 assassinatos, ano passado fechou em 37. Outubro teve o maior número com sete casos. Em seguida aparece janeiro e julho, com quatro em cada. Em março, abril, maio e dezembro foram três em cada. Fevereiro, junho, agosto, setembro e novembro fecharam com dois casos cada.

No ano passado, conforme Só Notícias informou, foram registrados pelo menos 1.067 acidentes envolvendo carros e motos nas ruas e avenidas sinopenses, segundo balanço do 4º Batalhão de Bombeiros Militar. Em 2009, os registros apontavam 818.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE