Uma ação integrada entre policiais civis e militares intensificou as atividades de repressão à criminalidade no município de Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá). Nove pessoas foram presas, sendo cinco também autuadas em flagrantes, dos quais dois ainda tiveram mandados de prisão temporária cumprido assim como outros quatro.
A operação “Bad Boys”, voltada ao combate aos crimes de tráfico de drogas e de produtos anabolizantes com venda proibida no Brasil, envolveu nas atividades as forças do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Força Tática da PM local.
Durante 12 horas de operação, foram apreendidos 1,5 quilo de cocaína, uma balança, uma espingarda calibre 20, R$ 5 mil em dinheiro, três munições de calibre 38, várias ampolas de anabolizantes, folhas de cheques e aparelhos celulares.
O delegado regional Marcos Leão explicou que “a operação é resultado de um trabalho de inteligência que, desde o início do ano monitorava a atividade de algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de anabolizantes na região”.