O homem preso pelo estupro da própria filha, de 7 anos, foi transferido ontem à noite, de Mutum, para uma cadeia pública de um município da baixada cuiabana, na tentativa de evitar o seu linchamento. Segundo informou uma fonte de Só Notícias, os demais detentos haviam obrigado o acusado a colocar uma saia e dançar dentro da cela e não estavam descartadas atitudes violentas.
O estupro da menor chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar através de uma denuncia anônima. Os vizinhos perceberam que algo errado estava acontecendo, devido à mudança de comportamento da menina. De acordo com a conselheira Lucilene de Carvalho Souza, assim que a equipe recebeu a denúncia, buscou a criança para as averiguações, foi registrada ocorrências na delegacia, feito exame corpo de delito e constatada conjunção carnal.
Conforme Só Notícias já informou, a justiça ordenou a prisão do acusado. A informação é que a violência contra a menor estaria sendo praticado há vários dias. A menina foi devolvida para a mãe e receberá acompanhamento médico, psicológico e de assistente social.