A Polícia Civil prendeu, em flagrante, ontem à noite, por volta das 20h30, na rua das Aroeiras, bairro Alto da Colina, um homem, de 35 anos, cunhado de um traficante, preso na semana passada. Ele estava com 34 gramas de pasta base de cocaína, em forma de preda, tentou jogá-la fora mas não conseguiu evitar o flagrante.
De acordo com um investigar, “a casa vinha sendo monitorada há alguns dias. Ontem, quando ele saiu, realizamos a abordagem. Quando nos viu, tentou dispensar, na rua, o invólucro onde estava a pasta base, mas conseguimos localizar, caracterizando o flagrante”, relatou. O acusado foi levado para a delegacia, será ouvido hoje pela manhã e depois levado para a cadeia. Ele já tem passagens por tráfico.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 13, uma operação da Polícia Civil, resultou na apreensão de mais de 200 gramas de pasta base e na prisão de quatro pessoas. Duas delas comandavam as principais “bocas de fumo” de Nova Mutum e as outras seriam fornecedoras, trazendo a droga de outras regiões. Segundo um policial, a referida quantia, quando misturada a outros ingredientes, para depois chegar às mãos dos usuários, poderia render até 600 gramas.