PUBLICIDADE

Nova Mutum: PM troca tiros com bandidos e prende 3 após assalto

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Nova Mutum trocou tiros com bandidos, esta madrugada, e acabou prendendo três envolvidos em um assalto que teve início, ontem, por volta das 21h, no bairro Jardim das Orquídeas, região nobre da cidade. Um dos bandidos levou um tiro, recebeu atendimento médico em Nova Mutum, mas foi conduzido para o Hospital Regional de Sorriso. O seu estado de saúde não foi informado. Outros dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Nenhum nome ou idade foi revelado, até o momento.

De acordo com informações do major PM Fernando Carneiro Souza, uma família recebia alguns amigos em uma confraternização, quando foi surpreendida pelos três homens armados. Todos que estavam no local foram levados para um quarto, foram amarrados e posteriormente trancados. Na sequência, objetos de valor e eletroeletrônicos foram colocados em dois veículos que estavam no local, um Vectra GT e um Honda Civic.

Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram pela MT-249, sentido São José do Rio Claro, e após percorrerem cerca de 15 quilômetros, esconderam os carros em um barracão abandonado. As informações são de que eles retornaram caminhando cerca de um quilômetro rumo à cidade, nas imediações de um armazém, de onde ligaram para um taxista, que foi busca-los.

Quando o táxi se aproximava do cruzamento da avenida Brasil com a avenida das Seriemas, trazendo os três novamente para a cidade, por volta da 1h da madrugada, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. As pessoas feitas reféns, no assalto, conseguiram se soltar e já haviam acionado os policiais.

Conforme as informações da Polícia Militar, por alguns instantes o taxista hesitou em parar. Tal situação foi suficiente para os policiais percebessem que algo estava errado. Contrariando os bandidos, o taxista parou. Nesse instante, um dos elementos saiu do carro atirando contra os policiais, que revidaram.

O bandido que atirou foi atingido por disparos feitos pela PM e chegou a correr cerca de 500 metros para dentro de uma lavoura, mas foi capturado. Os outros dois se entregaram. As primeiras informações coletadas pelos policiais apontam que dois são de Várzea Grande e o terceiro de Nova Mutum. Três armas foram apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE