Miltom da Silva Souza, 26 anos, confessou ao delegado Daniel Valente, em depoimento, hoje, que matou a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, com um martelo. O motivo: ciúmes. “O acusado revelou que não estava vivendo bem, com muitas desavenças e que ela queria se separar. No momento da briga, a vítima teria dito que já estava se relacionando com outro homem. Ele agrediu a esposa, primeiro, com um cabo de enxada. Ela estaria com o martelo. Depois disso, ele diz não lembrar-se mais de nada”, revelou o delegado, ao Só Notícias.
O crime aconteceu ontem, por volta das 7h, no bairro Novo Horizonte. Denise chegou a ser conduzida para o hospital local, mas não resistiu. Ele levou vários golpes de martelo no rosto, além de pauladas. Miltom foi preso na Perimetral das Samambaias, fugindo com uma bicicleta e com sinais de sangue nas mãos. O crime passional chocou os vizinhos e conhecidos.
A polícia foi informada que o casal teve diversas brigas. O corpo de Denise foi trasladado para Iporã (GO). Os dois filhos do casal estão sob cuidados do Conselho Tutelar de Nova Mutum.
Leia ainda
Mulher é assassinada a marteladas em Nova Mutum; marido é preso