O comandante regional da Polícia Militar, Cláudio Fernando, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um soldado da PM, lotado em São Paulo, foi preso em flagrante, neste domingo no final da tarde, após esfaquear um homem, que morreu na unidade médica e ferir mais dois também com golpes de faca.
A versão que a polícia passa a investigar é que na casa havia uma confraternização familiar alguns estariam consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o policial teve um desentendimento com Ricardo de Oliveira Evangelista, 40 anos, e deixou o local. Porém, retornou mais tarde com duas facas e atingiu Ricardo. Os dois homens feridos tentaram intervir e acabaram feridos, sem gravidade
A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do policial militar. Na abordagem ele se apresentou como PM, mas estava sem documentos comprobatórios. O comandante entrou em contato com o batalhão de São Paulo confirmando a identidade do soldado.
A corregedoria da Polícia Militar paulista já foi comunicada dos fatos. O policial está sobre custódia no batalhão em Nova Mutum e não foi confirmado se vai ser transferido para a unidade prisional militar no Estado.
Os dois feridos passam bem. Ricardo será trasladado para Araçatuba (SP) onde será sepultado.