PUBLICIDADE

Nova Mutum: cinco pessoas detidas acusadas de praticar crimes

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu, ontem à tarde, cinco pessoas suspeitas de envolvimento em dois crimes recentes. O primeiro aconteceu em Várzea Grande quando a polícia do município registrou o roubo de um veículo no domingo (22). O outro, foi um roubo a uma distribuidora de bebidas, na avenida das Araras, em Nova Mutum, na terça-feira (24).

Os policiais militares receberam uma ligação anônima, na qual foram informandos da localização de algumas pessoas escondidas em uma kitnet, na avenida Seriemas, bairro Colina II. No local, a PM prendeu um homem de 26 anos, com um revólver calibre 38. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, por suspeitas de envolvimento no caso da distribuidora.

No mesmo local foram detidos dois homens, um de 20 e outro de 22 anos, além de uma jovem, de 18 anos. Um menor, A.F.D.S, de 15 anos, também foi encaminhado para averiguações. Um dos presos foi reconhecido pela vítima da distribuidora. Segundo informações da PM, as características do suspeito coincidem com as do autor do roubo em Várzea Grande.

Conforme Só Noticias já informou, a PM localizou um veículo Montana, cor prata, abandonado na terça-feira (24), por volta das 17h50, na MT-249. O veículo foi roubado no domingo em Várzea Grande. Antes disso, o mesmo veículo realizou uma manobra perigosa, na perimetral das Samambaias, atropelando um motociclista e fugindo sem prestar socorro.

Na kitnet foram localizadas munições intactas, celular, documentos pessoais dos envolvidos e dois cachimbos utilizados para o consumo de entorpecentes. Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE