PUBLICIDADE

Nova Mutum: caminhoneiro é executado a tiros e homem é morto com chave de fenda

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está procurando envolvidos em dois homicídios que ocorreram, nesta 6ª feira, em Mutum. O caminhoneiro Claudemir Pereira Mendes, 33 anos, foi abordado por um motoqueiro, quando saía de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Perimetral das Samambaias, Industrial Sul. Sem tirar o capacete, ele atirou e matou Claudemir que foi encaminhado ao hospital, pelos bombeiros, mas não resistiu. No local a Polícia Militar encontrou 7 cápsulas de calibre 9 mm.

O corpo de Claudemir está sendo velado em um funerária local e o sepultamente é, hoje, no final da tarde.

O outro crime foi na rua das Guarirobas. Joacir Santana, de 36 anos, foi morto com golpes de chave de fenda, no peito. Ele teve um desentendimento com o homem que lhe matou (e fugiu em seguida). A vítima chegou a receber atendimento dos Bombeiros, mas morreu no hospital. Um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia Municipal, que está concluindo as investigações do crime.

“Já obtivemos informações importantes sobre os dois homicídios e, a partir de agora, vamos dar início a uma série de trabalhos para solucioná-los”, afirmou ao Só Notícias, um investigador da Polícia Civil.

O corpo de Joacir foi encaminhado para Cuiabá onde residem familiares, no bairro Pedra 90.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE