PUBLICIDADE

Nova Mutum: caminhão é roubado e casal fica amarrado em brejo

PUBLICIDADE

Elcione José Borges Moreira e sua esposa Joana D”Arc Borges Moreira passaram horas de terror e sob a mira de revólver, na sexta-feira à noite, a 44 km de Nova Mutum. Eles foram a Lucas do Rio Verde com um caminhão Mercedes-Benz basculante, 1620, amarelo, placas AIJ-0003 – São José do Rio Preto, buscar resíduo de milho e soja. Mas acabaram sendo surpreendidos por assaltantes por volta das 18:30h, quando retornavam para a agropecuária onde residem. Às margens da MT-235 – sentido São José do Rio Claro- perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo. O caminhão estava em baixa velocidade devido às condições da estrada. Aproveitando-se disso um dos elementos, armado com revólver, pendurou-se na janela e anunciou o assalto.

Elcione e Joana foram levados para um brejo, perto da estrada, ficaram com braços e pernas amarrados. Enquanto dois bandidos levaram o caminhão, o terceiro ficou vigiando o casal. De acordo com o boletim de ocorrências, além de ameacá-los, ainda fazia perguntas sobre a sua família, com o objetivo de intimidá-los.

Cerca de duas horas depois, um bandido voltou para buscar o comparsa, dizendo que não havia mais problemas, pois o caminhão já teria passado pelo Posto Gil (BR-163) no trevo que dá acesso a Diamantino e Cuiabá. O casal conseguiu se soltar cerca de 30 minutos mais tarde e ficou escondido por mais duas horas, temendo que os bandidos voltassem. Depois disso caminharam por cerca de 12km em meio a um milharal, até chegar a sede de uma fazenda, sábado de madrugada, onde pediram ajuda.

O casal diz não ter condições de reconhecer os 3 bandidos pois foram ameaçados caso olhassem em seus rostos. O veículo de apoio que utilizaram seriam um VW Gol, vermelho.

 

Leia ainda
Nova Mutum: ladrões levam carreta e deixam motorista em milharal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE