PUBLICIDADE

Nova Mutum: bandidos roubam bitrem e fazem motorista refém por 13 horas

PUBLICIDADE

O caminhoneiro André Luis Gonçalves, 28 anos, ficou 13 horas amarrado e sob a mira de uma arma, em uma região de mata, nas proximidades de Nova Mutum. Ele foi sequestrado por volta das 15h de ontem e ele ficou em poder dos bandidos até às 4h de hoje. O motorista foi encontrado na BR-163, há 30 quilômetros da cidade, no sentido Cuiabá, nas proximidades do rio Arinos. A carreta, uma Scânia G380, placas AVT-0380, ARS-8968 e ART-0698, do Paraná, cor vermelha, foi levada e até o momento não há pistas.

De acordo com informações da Polícia Civil, que acompanha o caso, dois elementos armados, um com um revólver e outro com uma pistola, encapuzados, pularam no veículo e interromperam uma conexão que existe entre o cavalo e a carreta, fazendo-a parar instantaneamente. Depois disso, entraram na cabine e imobilizaram o motorista, que teve a cabeça coberta por um capuz e mãos e pernas amarradas com fia adesiva.

André foi levado para o interior da mata e amarrado, sendo vigiado por um dos bandidos. “Os bandidos mandaram ele correr e depois fugiram em um veículo que dava apoio na ação criminosa”, disse um policial. A carreta estava vazia e seguia para carregar em Lucas do Rio Verde. O veículo era segurado e dispunha de sistema de monitoramento. Órgãos de segurança de toda região e de fronteira foram comunicados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso que deixou cachorros morrerem enforcados é preso por maus-tratos em MT

Um idoso, suspeito de maus-tratos a animais com resultado...

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...

Motocicleta roubada é localizada no Nortão após ser enviada para manutenção

As equipes da Polícia Militar de Alta Floresta recuperaram...

Polícia apreende ácido bórico e materiais para armazenar drogas em MT

Policiais civis de Jauru (404 quilômetros de Cuiabá) cumpriram,...
PUBLICIDADE