Dois bandidos, um deles armado com um revólver, invadiram uma residência, ontem à noite, por volta das 20h, na rua das Seringueiras, no bairro Alto da Colina, e roubaram um veículo Corola, placas KEZ-6935, notebook e celulares. A ação durou aproximadamente dez minutos e a família (marido, esposa e dois filhos) foram trancados em um dos cômodos. Órgãos de segurança de toda região foram acionados, mas até agora o veículo não foi localizado.
De acordo com informações de um policial, a família foi rendida na entrada da garagem, ocasião em que retornava de viagem. "Um era moreno e outro de pele clara e não escondiam o rosto. Além do carro, queriam dinheiro e joias, mas não havia nada na casa. Antes de sair, trancaram a família no quarto", relatou um policial que esteve no local. Alguns minutos mais tarde, a família conseguiu avisar conhecidos, que acionaram os policiais.
Trata-se da segunda ação, com as mesmas características, em menos de 24 horas, na cidade. Conforme Só Noticias já informou, na terça-feira (15), por volta das 21h, três bandidos, todos armados, entraram na casa do secretário municipal de Saúde, Sidney Roberto Ferreira, que foi agredido com uma coronhada, amararam a família no quarto e levaram uma caminhonete Hilux. O veículo foi localizado algumas horas mais tarde, abandonada nas margens da MT-249.