Um bandido armado roubou uma grande quantia em dinheiro do cofre da secretaria da Paróquia Sagrada Família, localizada na avenida Mutum, na região central. Para fugir, ele roubou um VW Voyage prata, que estava estacionado em frente ao local. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado na MT-249 na saída do município e em direção a São José do Rio Claro.
De acordo com informações de um seminarista, o bandido chegou ao local como se precisasse de atendimento. Ao ver que havia somente duas secretárias, ele puxou um capuz para cobrir a cabeça e também sacou uma arma. Ele obrigou as duas funcionárias a abrir o cofre e entregar o dinheiro. O seminarista disse não ter como precisar o valor levado, mas a quantia seria alta.
Em seguida, ele obrigou uma das vítimas a entregar a chave do Voyage e fugiu em direção ao município vizinho. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro abandonado. Ainda não se sabe se ele fugiu por uma região de mata que existe no local ou se comparsas estariam esperando por ele naquela região.
Policiais das cidades vizinhas já foram acionados e estão realizando barreiras na tentativa de encontrar os crimonosos.