A 34ª edição da operação Lei Seca iniciou, esta madrugada, na avenida Dom Henrique Froehlich, no centro. Ao todo, 88 testes de bafômetros foram aplicados e 27 motoristas, que beberam acima do permitido, presos por embriaguez. Houve 42 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. Chuva e ventos fortes ocorreram durante a operação.
De acordo com o relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 110 pessoas acabaram multadas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações, 50 veículos (28 carros e 22 motos) foram apreendidos. Dos 85 veículos que passaram pelo local, 50 foram autuados.
Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Conforme Só Notícias já informou, na quarta-feira, quatro motoristas foram presos por embriaguez e 43 veículos foram apreendidos, em Sorriso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.